sábado, 24 de julho de 2010

LIVROS


LIVROS



QUE É DEUS?
Dez lições Doutrinárias da Bíblia, com recursos visuais para ajudá-lo a ensinar ás crianças a resposta a essa importante pergunta.


Publicação da APEC
      
Rua Ten. Gomes Ribeiro, 216 - Vl. Clementino
Caixa Postal 20.244 - CEP 04035-990 - São Pauo
Telefone: +55 11 5089-6633
Fax: +55 11 5089-6633 ramal 209


Conduzindo os Pequeninos a Deus 
Já conhecido como um clássico, este livro de ensinamentos bíblicos escrito pela conhecida autora de livros para crianças Marian M Schoolland, ajudará a criança não somente a louvar a Deus e amá-lo, mas também a conhecê-lo melhor. Escrito num estilo de conversação vivaz, as histórias de Schoolland, tal como a revista mensal Moody tem dito, são contadas com a clareza e simplicidade fora do comum em livros de Histórias Bíblicas. Pais e professores acharão este livro ideal para estimular o relacionamento pessoal entre as crianças e Deus. 
Publicado no Brasil pela Editora Fiel da Missão Evangélica LiteráriaCaixa Postal 1601 - São José dos Campos, SP  CEP 12233-300 - PABX (12) 3919-9999 http://www.editorafiel.com.br/

O poder da Criança
 que Ora 
Quer conversar com Deus? Que bom! Ele também quer ouvir o que você tem a dizer!
Adultos são tão complicados! Basta crescer um pouquinho e já querem usar palavras difíceis e se encher de pose na hora de orar. Pior ainda: acham que Deus só se preocupa com os assuntos deles. Só que não é bem assim. Deus ama as crianças e se interessa muito pelo que elas têm a dizer.
Ganhou um presente maravilhoso e está feliz? Agradeça ao Senhor. Amanhã é dia de prova e está preocupado? Fale com Deus. Fez uma coisa errada e se arrependeu? Conte para ele, que está sempre pronto para ouvir, a qualquer momento, seja qual for o motivo. Porque oração é isso: conversar com Deus, assim como você faz com seu melhor amigo ou com seus pais. Pode confiar.
Este livro foi feito para ajudar você a orar. Ele reúne histórias bem legais sobre crianças que falam com Deus com freqüência; que descobriram lugares especiais para conversar com o Senhor; que pediram coisas difíceis e foram atendidas; e que aprenderam o poder da oração. Junte-se a elas!
"Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos firmaste o teu nome como fortaleza"
Salmos 8.2; NVI  

 Publicado no Brasil pela Editora Mundo Cristão http://www.mundocristao.com.br/



Por que Evangelizar crianças? 
Auxilia o líder a enxergar e compreender o objetivo principal de um ministério com crianças ? a salvação de meninos e meninas. Levar uma criança a Cristo é algo de muito valor, porque quando são salvas, podem viver a vida inteira para Jesus. Quando a criança se converte, ela influencia toda a família a ser salva por meio da transformação de sua vida. Quando ela cresce, Jesus pode usá-la, como pregadores, líderes ou missionários, para edificar a Sua igreja. Sua vida com Jesus terá uma influência positiva em vários aspectos da sociedade e da política. Elas influenciam a comunidade com seus valores bíblicos e com sua forma de viver.
                                                               
 Publicação da APEC

Rua Ten. Gomes Ribeiro, 216 - Vl. Clementino
Caixa Postal 20.244 - CEP 04035-990 - São Pauo
Telefone: +55 11 5089-6633
Fax: +55 11 5089-6633 ramal 209



Campo de Batalha
 da mente para Crianças
Você sabia que sua mente é um campo de batalha?
Bem, ela é. Bem dentro de sua mente todos os dias está ocorrendo um batalha entre as forças do bem e as forças do mal. A pergunta é: de que lado você está?
As coisas dependem muito do caminho que você escolhe seguir.
O Campo de batalha da mente para crianças trata honestamente daquilo que crianças como você enfrentam todos os dias, seja em casa ou na escola, no playgroud ou a redor da mesa de jantar. Recheado de histórias, testes divertidos e perguntas para fazer você pensar, esse livro irá ajudar você a perceber o que está certo e o que esta errado, e também para ajuda-lo a observar algumas coisas com as quais você pode estar lutando, como preocupação, raiva, confusão e medo. Não há nada errado em ter dúvidas. É o que faz para combater as dúvidas que importa.
Não há dúvida de que o mundo é algumas vezes um lugar difícil para viver. Esse livro está aqui para ajudar você. Assim, mergulhe nele e aprenda como impedir que os pensamentos negativos confundam sua mente, agora e no futuro.

Editora: Ministério Joyce Meyer
Acesse o site:http://www.joycemeyer.com.br


O Poder do Louvor
Assim como dinamite, o louvor oferecido a Deus em meio a problemas, possui um poder explosivo. Quando o praticamos na vida diária, este louvor transforma as situações mais difíceis em vitórias. Neste livro Merlin Carothers mostra as aplicações práticas e dinâmicas do louvor, que poderão abrir ao leitor novas portas de ministério e novas janelas nos céus, pelas quais Deus derramará bênçãos copiosas. 
                                                                                                   De MERLIN CAROTHERS




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ou sugestão.