Porque Evangelizar Crianças?

"Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança."  (Anônimo)
"Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele" (Provérbios 22:6).

Fonte: texto da web, versículo da Bíblia velho testamento e foto Aldo Veríssimo


PORQUE EVANGELIZAR CRIANÇAS?
Você já pensou em um ministério infantil que atraísse crianças de forma irresistível? Um ministério onde voluntários serviriam com grande alegria e paixão, sabendo que estavam influenciando a próxima geração de seguidores de Cristo?

Pense num lugar onde as crianças se divertiriam tanto, aprendendo sobre Deus e como Ele é incrível, que elas não fossem querer faltar uma semana sequer.

Servir de apoio aos pais em seus esforços de educar espiritualmente seus filhos, provendo ensinamento bíblico e experiências que desenvolvem a fé, e que ajudarão a criança a entender o que significa crer em Jesus Cristo, pois reconhecemos que Deus dá aos pais a responsabilidade primária do desenvolvimento espiritual de seus filhos (Deuteronômio 6:6-7).

Prover ensinamento bíblico e experiências que desenvolvem a fé pessoal, ajudando cada criança a entender o que significa crer em Jesus Cristo. (Marcos 10:14).

Pastorear as crianças através de um ensino bíblico criativo usando a linguagem que as crianças de hoje entendem melhor, ajudando-as a tornarem-se parecidas com o Jesus Cristo (Mt 13:23).
A dois mil anos atrás o Senhor Jesus viu que as Crianças estavam em perigo!
Em (Mateus 18:14) diz: “Assim também não é da vontade de vosso Pai que está nos céus, que venha a perecer um só destes pequeninos”.

E o próprio Jesus nos Deus uma ordem!
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).
















Todo ser humano quando ainda não recebeu o Senhor Jesus como Salvador da sua vida, é uma criatura. Mas a partir do momento que ela recebe passa a ser filho de Deus. “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus” (João 1:12).


Foi através destes mandamentos que temos evangelizado as Crianças nas:
                    escolas 














         condomínios












igrejas


                               ruas




favelas

  Quando Jesus me chamou para trabalhar na sua obra eu disse que queria servi-lo com tudo que tinha!